quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PROGRAMA PERSONAL DIET


Personal Diet é um programa de atendimento nutricional personalizado, realizado em nível domiciliar e direcionado a toda a família. O serviço inclui consulta nutricional completa, treinamento para o manipulador de alimentos e planejamento de cardápios para a família.

A hora de mudar seus hábitos alimentares é AGORA, não deixe para depois!
Solicite um orçamento para toda sua família!

PACOTES ESPECIAIS!

***Todas estas opções com acompanhamento de nutricionista e fisioterapeuta.

Opção 1: 4 consultas com nutricionista (dieta personalizada e acompanhamento) + 4 sessões de drenagem linfática (fisioterapeuta);

Opção 2: 4 c
onsultas com nutricionista (dieta personalizada e acompanhamento) + 2 sessões de drenagem linfática + 2 sessões de manthus (gordura localizada e celulite);

Opção 3: 4 consultas com nutricionista (dieta personalizada e acompanhamento) + 2 sessões de drenagem linfática + 2 sessões de bambuterapia (massagem drenante, modeladora e relaxante)

Não perca, agende seu horário, espero você :)






quarta-feira, 16 de maio de 2012

Alimentação x Câncer


          Podemos entender o câncer como um processo de divisão anormal e reprodução das células capazes de se disseminar através do corpo. Acredita-se que a carcinogênese – desenvolvimento do câncer – é um processo biológico, em múltiplos estágios que cursam ininterruptamente, mas descrito em geral, em três fases contínuas: início, promoção e progressão do tumor.
            Nessa doença, a nutrição é afetada por vários fatores, como o próprio câncer, a modalidade de tratamento prescrita (quimioterapia, radioterapia e cirurgia) e o estado de saúde e nutrição deste indivíduo. Pode-se dizer que a maioria dos óbitos que ocorrem por câncer está distribuído aos comportamentos nutricionais e de estilo de vida, como dieta inadequada, falta de atividade física, sobrepeso e obesidade, além do alto consumo de álcool e tabaco, entre outros.
            Os carcinógenos dietéticos mais frequentes abrangem os pesticidas naturais produzidos por plantas para evitar fungos, insetos e animais predadores. As dietas apresentam inibidores e intensificadores da carcinogênese. Dentro dos inibidores podemos citar os antioxidantes (vitamina C, vitamina E, carotenóides) e os fitoquímicos (licopeno, sulforafanos).
Os agentes dietéticos responsáveis pelo aumento da carcinogênese podem equivaler à gordura da carne vermelha ou aos hidrocarbonos aromáticos policíclicos, que surgem quando se grelha a carne em alta temperatura. Aqui em nossa região vale alertar para o alto consumo do churrasco, que se torna um grande fator de risco.
Dietas com alto teor de gordura também tendem a apresentar índice elevado de calorias e contribuem para a obesidade, que, por sua vez, associa-se ao risco maior de câncer em vários locais, incluindo cólon e reto, esôfago, vesícula biliar, mama (entre as mulheres na pós-menopausa), endométrio, pâncreas e rim.
Portanto, diminua o risco de desenvolver essa doença cuidando melhor de sua alimentação. Procure ajuda de um profissional especializado e diga SIM a uma vida mais saudável.